terça-feira, 19 de setembro de 2017

Receita de pão de micro ondas low carb

receita de pão de micro ondas low carb

Que tal uma receita de pão de micro ondas low carb ? Lanche Low carb -Um pão low carb com queijo derretido para essa manhã de domingo? Pão? Sim! Panini Low Carb! Anote os ingredientes da receita e aproveite!

Receita de pão de micro ondas low carb | Ingredientes:

1 ovo
2 colheres de sopa de requeijão
1 colher de sopa de parmesão ralado
1 pitada de fermento químico

Receita de pão de micro ondas low carb | Modo de fazer:

Misture com um mixer ou fuet o 1 ovo , 1 colher de sopa de requeijão cremoso e 1 colher de sopa de queijo parmesão ralado. Depois acrescente 1 pitada de fermento em pó e misture delicadamente. Leve ao em um recipiente próprio ao microondas por 3 min, retire, coloque o recheio de sua preferência e grelhe na misteira! Prontinho!

Dica Dieta Low Carb:
Dica de recheio delicia: queijo, tomate e orégano!

Receita de pão de micro ondas low carb e os benefícios do ovo

Por ser rico em vitaminas e oxidantes, o ovo ajuda a combater os radicais livres, além de contribuir para a melhora do sistema imune e funcionamento da tireoide. Segundo a especialista, em adultos saudáveis o consumo de um ou mais ovos por dia não aumenta o risco de doenças cardiovasculares, como pensam muitas pessoas.
Rico em proteína, o Ovo representa 20% das nossas necessidades diárias. Além disso, é importante fonte de vitaminas e minerais com apenas 70 calorias, o equivalente a uma fruta média.
Outro item da lista de benefícios desse alimento é seu efeito protetor. "O ovo pode ser considerado um alimento com efeito protetor, pois apresenta 1,9g de ácidos graxos monoinsaturados (46,34%), 0,7 de ácidos graxos poliinsaturados (16,48%) – as chamadas "gorduras do bem" – e, uma pequena quantidade de gordura saturada, aproximadamente 1,5g (37,45%)", lista a nutricionista.
Por fim, além de ser um alimento completo com 13 vitaminas essenciais e minerais, o ovo é pouco calórico. "Um ovo contém cerca de 70 calorias, o equivalente a uma fruta média", finaliza Lucia Endriukait.


Nenhum comentário:

Postar um comentário